Nesse último domingo, dia 11 de Abril, ministramos o nosso curso de evangelismo na igreja Comunhão em Cristo, na Casa Verde, zona norte de São Paulo.
Tivemos um tempo muito bom com nossos irmãos em Cristo. Antes de começarmos a ministração, tivemos um ótimo café da manhã que nos preparou para as horas do curso. Sim, o curso durou um pouco mais de três horas, já que fizemos a versão completa. Mas ainda assim percebemos que os irmãos estavam realmente interessados e ficaram muito animados e encorajados com tudo o que foi dito.
Todos puderam aprender o uso da Lei no evangelismo, princípios bíblicos para um evangelismo efetivo, como abordar as pessoas, como passar do natural para o sobrenatural e muitas outras coisas. Também aprenderam sobre os princípios da apologética e como usá-la no evangelismo.
A resposta dos irmãos ao evangelismo foi maravilhosa. Todos estão animados para sair para a rua e colocar em prática tudo aquilo que aprenderam. E em breve teremos mais notícias sobre isso.
Também podemos perceber que o Senhor está abrindo outras portas para o evangelismo bíblico e em breve teremos mais novidades.
Veja abaixo as fotos do curso.