Semanalmente nós recebemos algum comentário de alguma Testemunha de Jeová em nosso blog dizendo que nós estamos falando mal de Jeová. Veja alguns exemplos:

Me poupe, aguentar vcs do pés descalços, discaradamente deturpar o nome de Jeová Deus é brincadeira....
...eu tenho pena do que vc tá fazendo com sua propria vida falando mal de jeová...
...vc vai prestar contas com Jeova pela difamaçao do nome Dele...

São tantos que esse post ficaria enorme se fosse colocar todos aqui. Você pode ver vários deles pelo blog, mas especialmente no post sobre Michael Jackson. Alguns são extremamente engraçados. Outros são de chorar. Você poder ler as nossas respostas aos comentários e perceber o quanto essa religião é falsa.
Mas voltando ao assunto, eu acho essa acusação das Testemunhas de Jeová totalmente sem sentido. Em momento algum nós falamos mal de Jeová ou difamamos seu nome. Muito pelo contrário. O que fazemos aqui é apresentar informações baseadas em fatos que provam sem menor sombra de dúvidas que a Torre de Vigia é um instrumento de Satanás para a propagação da religião falsa. Se Babilônia, A grande, o império da religião falsa possui uma sede, podemos dizer que fica na 25 Everit St, Brooklyn, Nova Iorque (aliás, estou indo para Nova Iorque semana que vem e estou pensando seriamente em fazer uma visita a Betel).
Se mostrar que a Torre de Vigia não representa Jeová na Terra é a mesma coisa que falar mal de Jeová, então, as Testemunha de Jeová equiparam a organização a Jeová, como se fossem a mesma coisa. Ora, mesmo que a Torre representasse Jeová (o que não é verdade), ainda assim ela não poderia ser equiparada com Deus, pois isso seria uma clara violação ao primeiro e segundo mandamentos. Isso faria das Testemunhas de Jeová uma religião politeísta. De certa forma eles o são, pois acham que Jesus é um deus destinto de Jeová, um outro Deus. Mas se a Torre for igual a Jeová, a coisa é bem pior.
Como eu sei que a grande maioria das Testemunhas de Jeová não vai entender esse raciocínio, eu gostaria de falar em uma linguagem mais acessível:
Eu desafio qualquer Testemunha de Jeová que venha a ler esse blog a encontrar qualquer citação da nossa parte que difame Jeová. Qualquer citação que seja dirigida diretamente ao Deus Bíblico, Jeová, criador dos céus e da terra.
Se uma única afirmação nossa contra Jeová for encontrada, eu me comprometo a apagar esse blog e me tornar a mais zelosa das Testemunhas de Jeová. Vou até morar em Betel.
Mas lembre-se bem: tem que ser uma frase nossa (não de outras pessoa) contra Jeová, não contra qualquer outra organização e tem que estar dentro do contexto. Tampouco contra uma visão deturpada que alguém tenha de Jeová. Tem de ser contra o Jeová que é descrito na Bíblia.
Citem o nome do post, e data. Se for um comentário, citem o nome e data do post e data do comentário.
O desafio está lançado. Alguém com coragem o bastante?

Divirtam-se.

PS: eu tenho uma sugestão melhor. Abandonem essa religião falsa. Olhem para seus pecados, vejam que vocês não podem nunca pagar por eles nem enganar a Deus, subornando-o com algumas horinhas de proselitismo. Jesus veio e terra e morreu na cruz em seu lugar. O castigo por seus pecados, que deveria cair sabre você caiu sobre ele. Ele morreu e ressuscitou.
E você também pode ser salvo. Assim como o ladrão na cruz. Ele não teve tempo para fazer um estudo bíblico. Ele não teve tempo de ler qualquer livro. Nem se juntar a uma organização. Nem para sair para a rua como publicador. Ele foi salvo única e exclusivamente pela sua fé.
Se arrependa dos seus pecados, coloque sua fé somente em Jesus Cristo e ele vai te salvar.
Aí você vai sair para a rua para falar sobre Jeová para as pessoas não porque precisa disso para ser salvo, mas porque você é salvo e verdadeiramente ama as pessoas. Assim como nós saímos para as ruas.
Lembre-se: se as Testemunhas de Jeová estiverem certas, nenhum problema pra mim. Eu vou morrer um dia e tudo estará acabado. Normal. Agora, se eu estiver certo e você não tiver seus pecados perdoados por Jesus Cristo e adorar um deus falso, então você vai passar a eternidade no inferno. Você tem muito mais a perder do que eu. PENSE NISSO.