Hoje fomos ao parque da Luz em São Paulo. A Vivian foi participar de um estudo fotográfico junto a sua turma de fotografia. Eu aproveitei para ir junto e tentar conversar sobre o evangelho com algumas pessoas.
Uma pessoa que eu consegui conversar foi com o senhor Wilson, que vive sempre nas imediações do parque.
Ouça abaixo o áudio do evangelismo com o Wilson.


Uma coisa interessante é que conversamos em um dos coretos do parque e ao nosso lado tinha umas quatro pessoas, que ouviam atentamente a nossa conversa. Quando percebi que essas pessoas estavam interessadas, comecei a falar mais alto. 5 pessoas evangelizadas ao mesmo tempo. Uma mini pregação ao ar livre.
Às vezes, as pessoas gostam de puxar a conversa para outro lado, especialmente quando querem se justificar. É muito importante não deixar que isso aconteça. Traga-o de volta para a Lei e deixe o Espírito Santo fazer o trabalho.
Uma pequena nota: esse senhor freqüenta a Igreja Mundial do Poder de Deus, mas não tinha noção do que era o evangelho. Infelizmente não é a primeira pessoa dessa igreja que eu encontro que não entende bulhufas do evangelho. Também é verdade que esse não é um problema exclusivo dessa denominação, mas junto a Universal e à Internacional da Graça, é bem mais explícito.
Nunca assuma que alguém conhece o evangelho só porque freqüenta alguma igreja, seja ela qual for, mesmo que sejam as tradicionais. Certifique-se que essa pessoa nasceu de novo. Se você perceber que ela não conhece o evangelho, compartilhe com ela.